sexta-feira, maio 25, 2007

O chegar a casa

Eu própria tento entender que sensação é esta. É estranha, só isso posso dizer.
Este ano foi muito doloroso e bastante pressionado. Lutei bastante todo o dia-a-dia em algo que acredito.
Os tempos passados foram óptimos e quero apenas lembrar que fiz tudo com vontade e empenho total. Só assim funciono. Foi um prazer.
Ainda agora começámos a mostrar do que somos capazes e temos muito tempo pela frente. E não abandonarei.
Hoje, integrei outro projecto, mas o meu carinho pelo principal projecto deste ano não desapareceu e continuarei a fazer tudo o que estiver ao meu alcance.
Estou nostálgica, talvez. Foram muitas noitadas naquele espaço e agora terei de me concentrar apenas no meu curso.
Mas depois voltaremos cheios de força e determinação para fazer da AAFDL o que ela merece.
Porque ela merece tudo o que fazemos e muito mais...

1 comentário:

Rita Paias disse...

Acho que todos nos estamos envoltos nessa nostalgia que falas. Foram momentos que só que lá anda compreende.
Com toda a certeza que em Setembro voltaremos com toda a energia e com todo o empenho para ajudar no desenvolvimento daquela que já consideramos a nossa casa.
Até lá é hora de exames e orais (esperemos que poucas :p).
Beijinhos