sábado, maio 19, 2007

Amigos, quem os não tem?

Normalmente, as pessoas pensam que têm muitos amigos, que vivem rodeados deles, que todos as ajudam quando precisam... E depois o que veêm? Sozinhas e abandonadas num canto, quando os problemas surgem! Quando deixam de ter piada! Quando deixam de estar felizes...
E eu nisso tinha noção da realidade... Mas não é que a vida me pregou uma surpresa? Quando eu ache que estava sozinha, e pior que isso: me sentia sozinha, aparecem mais dos que eu pensava que tinha. Não os vou enumerar porque não é necessário, cada um sabe para quem escrevo.
A amizade é mesmo das coisas mais bonitas e eu alegro-me muito de ter conquistado a de tanta gente... Quando a minha ferida sarar e eu renascer das cinzas, não sei por onde hei-de começar para agradecer a todos vocês.
Juro que na minha vida, nunca esquecerei nenhum...Em toda a minha vida!

1 comentário:

Natacha Ribeiro disse...

Marta os amigos que tens são o reflexo do que és... se os conquistaste, se os tens agora ao teu lado é porque mereces... agradecer? basta um olhar cumplice e um sorriso compincha! bj