quarta-feira, julho 26, 2006

Aqui está!

Nos últimos meses, tenho sonhado imenso. Parece imparável e inquestionável esse facto pois mal fecho os olhos a minha mente acorda e trabalha ainda mais rapidamente. Mas não vai muito além.
Tenho pensado muito em ti.
Esta última vez, quando caí no sono, sonhei com um grande horizonte sobre o mar. O sol a pôr-se. A praia a esvaziar. E a brisa a levantar-se.
Sentia a tua falta pois não te via há algum tempo, mas quanto mais pensava em ti, mais a brisa se enlaçava nos meus cabelos, me envolvia os braços. Até que senti a brisa correr nos meus lábios e beijar-me.
Acordei.

Percebi que te sinto em todo o lado. Mesmo quando estamos longe e essa distância é insuperável, a tua presença vive comigo. No meu corpo, no meu coração, na minha alma.

Há momentos que não se apagam na memória (felizmente) e esses instantes reaparecem quando a saudade aperta e a única vontade é ver-te. Tocar-te. Ouvir-te. Abraçar-te. Beijar-te.

Esboça um sorriso. Sei que tens vontade.

Quando imagino isso, e a tua mão levemente a passar no meu braço, até ao ombro, ao pescoço e aos lábios, sinto arrepio pelo sensação da tua mão terna, dos teus dedos meigos.

É, o sonho é mesmo o melhor quando a ausência impera.
E gosto de sonhar, de te sentir sempre comigo.

Porque no sonho não há limites, e assim saltam-se muitas barreiras, como o tempo e a distância.
O amor, esse permanece, como sempre e ao contrário do que muitos poderiam pensar.

Em ti sempre confiei e sinto-te comigo.
O resto não importa.

Beija-me.
Apenas.