quarta-feira, julho 26, 2006

Agradecimentos (pois, nunca é demais...)







Agora, que um ano passou e outro se aproxima, é altura para reflexão.
E há coisas que ficaram para dizer.

Eu mudei muito. Mesmo.
Há um ano atrás, era uma menininha vinda de uma cidade desenvolvida que morava com os seus pais.

Aos 18 anos, fui "obrigada" (apesar de entusiasmadamente) a vir estudar para a capital.
Com ela, veio a adaptação ao novo habitat, à nova casa, ao novo quotidiano, ao novo ensino...

...

...Tanta coisa ao mesmo tempo. Tão depressa.

Não o conseguiria sozinha. Por isso, escrevo hoje. Para agradecer. A toda a minha "segunda família": os caloiros mais fixes daquela faculdade!

Foram vocês que me entenderam, que me ajudaram, que me ouviram, que me aconselharam...
Teria sido bem mais difícil sem todos vós!

ADORO-VOS!!

1 comentário:

João Correia disse...

Os maiores:D