terça-feira, fevereiro 28, 2006

Obrigado

Já alguma vez se puseram a pensar como é maravilhoso ter sempre alguma sombra para nos guiar, para desabafar, para falar, para nos aconselhar ou para simplesmente fazer companhia?... É a maior sorte que nos podemos ter... Que seria de mim sem aquela mão que me ampara enquanto eu subo o degrau da escada? Sem aquela voz que me derrete o coração quando as lágrimas correm e me estremece como raios quando estou no caminho errado? Sem aqueles braços que me envolvem quando estou assustada, que me protegem e me fazem sentir que nada mais no mundo existe?
Ninguém consegue viver sozinho e eu sei disso, mas além de não saber viver sozinha, não sei viver sem ti, que me guias sempre, afastando-me do sofrimento e levando-me para o caminho da felicidade.
E agradeço....claro que sim. Tenho muito que ficar grata... Mas, ao mesmo tempo, um medo incrível nasce dentro de mim: de não conseguir retribuir tudo isso, de nunca conseguir mostrar-te o quanto és importante, de te desiludir..... E isso faz-me sentir fraca!
Mas lutarei com todas as minhas forças para que isso nunca aconteça. ADORO-TE!!

"Quando amares ama o mais que puderes...
Quando falares, fala o que for necessário...
Quando pensares em desistir lembra-te da luta que foi começar em não desistir...
Quando te quiseres declarar a alguém faz isso sem medo do que a outra pessoa ira pensar de ti... Quando partires não digas adeus, diz que tudo foi maravilhoso...
E por fim, e muito importante...
Quando abraçares um amigo, abraça-o com todo o carinho e lembra-te desse abraço para toda a vida..."

1 comentário:

Zeca Mieiro disse...

Não te quero perder. Acredito que devemos lutar pelo que acreditamos, pelo que sentimos no mais íntimo de nós mesmos. As coisas não podem piorar quando estamos no limite das nossas forças... Daí é sempre a subir. Nunca desistir mesmo quando tudo parece feito de uma nada sem valor. Por vezes, porém, desistir é imprescindível para continuar... mas desistir não deve fazer parte do caminho mas sim continuar.
Não desistas. Eu também não ;)
BJINHUX