sábado, fevereiro 25, 2006

Amarga alegria...

Porque será que somos tão complexos?!...sim, nós, os humanos...
Passamos todo o tempo à procura de algo que nos complete, que nos satisfaça....esse lugar tão virgem, único e fantástico que todos intitulam de felicidade. Mas o que é a felicidade? Um sorriso? Talvez seja um pouco mais que isso... Uma sensação de bem estar dentro de nós? Também me parece fácil demais... Talvez seja um sentimento tão secreto e escondido que se torna inatingível! Quem é capaz de me dizer que é feliz? Por completo?... Então, o objectivo que perseguimos por toda a nossa vida é algo que nos conseguiremos atingir!
Estou entusiasmada a partir de agora... É o que acontece quando penso demais nas coisas... O nosso pensamento e ideais deviam ser limitados... Assim, viver na aparência de felicidade parece ser uma vida mais saudável que viver sabendo que o nosso objectivo nunca será alcançado!
Mas eu vivo assim... Tenho a aparência da felicidade a todo a hora.... Talvez porque sei que é a única forma de aproveitar melhor os momentos.
Na realidade, a vida até é bem engraçada... Os mais pequenos e insignificantes pormenores da nossa vida são aqueles que dão a alegria diária, que nos roubam um sorriso por uns instantes.
É desses momentos que todos precisamos coleccionar... Assim, a nossa felicidade ficará um pouco mais perto...

Sem comentários: