segunda-feira, abril 07, 2008

Yes, i'm still alived!!!

Lamento toda esta ausência... eu sei que já andam todos a chorar pelos cantos com saudades das minhas parvoices!
Mas o problema não teve influência minha, juro... A minha palca de Internet decidiu auto-destruir-se!!! Sim, porque todos os meus aparelhos electrónicos têm vontade própria!!! Enfim... após este desatre, tive de esperar uma nova... E durante todo este tempo estive longe do blogosfera... Ainda tentei escrever de outros pc's mas a inspiração não rola... Mais uma maluqueira para juntar à colecdção...
Anyway....I'm so happy!!! Tired, but happy!!! "Those were the best days of my life" is the perfect song to describe this week!!!

I love you guys!!!!!****************


Valeu a pena todas as noites sem dormir, todas as aulas passadas ao lado ,todas as paragens cerebrais e todas outras coisas que mais, as quais não referirei para não pensarem que não bato bem da cabeça...LOOOOOOL

Mas nem tudo é perfeito, também passei por situações muito estranhas, traumatizantes até... Mas não vamos falar sobre isso... ;) A ti!!


Sem comentários: