quinta-feira, janeiro 24, 2008

Acasos

Realmente, tenho mesmo saudades do ano que passou... Ainda não aconteceu nada de bom na minha vida e na dos que me rodeiam!
A vida prega-nos muitas partidas e gosta de nos pôr à prova mas por vezes sentimos que ela nos persegue, nos pressiona, nos põe uma tonelada às costas que só poderemos largar quando, com o passar do tempo, aquele peso já nos for indiferente, já pesar o mesmo que um grama.
Não me estou a lamentar da vida que o destino me traçou, mas sinto que tudo corre mal e tudo se embrulha, qual novelo de lã, deixando-me em momentos que me passa pela cabeça desistir, partir e não voltar, dormir e só acordar quando tudo tiver passado.
...
...
...
...
E o tempo continua a passar, mesmo enquanto escrevo este texto, e nada de bom acontece, as más notícias circulam-me e eu penso em desistir, em baixar os braços.
...
Mas este sentimento dura pouco tempo. Nunca desisti de nada, não era agora que o iria fazer. A vida é encarada como um jogo de estratégia, e neste momento não me encontro nos lugares da frente... Mas ela ainda agora começou.
...
...
...
O Paulo Cardoso bem me avisou...Eu e o meu optimismo!

2 comentários:

Anónimo disse...

tu és das pessoas mais optimistas k conheço, além de teres uma enorme força e coragem. aliás, é em (grande) parte por isso k eu te admiro!
não tenho qualquer dúvida k irás ultrapassar qualquer dificuldade k te possa aparecer... e este ano vai ser ÓPTIMO, vais ver!! eu acredito nisso, e nem sou mt optimista... tou a aprender ctg! :D
mais uma coisa: sempre k precisares, estou aqui!!
gosto mt de tiiii :)
* * * * * * * * * * * * * * *

Anónimo disse...

cada qual tem aquilo que merece.. demorou mas tiveste o troco. avisei