terça-feira, junho 12, 2007

Lição amorosa número 1 (para principiantes)

Hoje iniciamos uma nova rubrica no meu blog.
Sim, aquilo por que todos os adolescentes iniciantes na vida amorosa esperavam, chegou!
"GUIA DE INICIAÇÃO AO PIROPO"
by Marta Marques (inspirado na actuação de Jorge Barbosa)
Para quem não sabe, Jorge Barbosa é um indivíduo estranho que tem a mania que é garanhão e manda umas piadas... digamos... infelizes! Mas, jovem adolescente, não esmoreças que o Mestre Jorge admite ter eficácia comprovada!
Piropo número 1: "Se fosses minha namorada, metia-te um alarme!" Sim, eu sei, é romântico e eu aí admiti: Jorge, essa foi linda!
Mas o piropo número 2 teve de chegar para ... alterar a perspectiva: "Se fosses chocolate, lambia-te até à prata."
Além de "prata" ser uma palavra calão significando papel de alumínio, a piada é ... um pouco... brejeira!
Mas não perdes nada em tentar...
E não te esqueças que estou aqui para te ajudar no teu caminho pois esta prova de amizade é altamente perigosa: tenho sofrido actos coercivos da minha vontade por parte do Mestre, mas acho que o seu conhecimento no ramo deve ser difundido!

Sem comentários: