terça-feira, novembro 28, 2006

PODEM CALAR-SE??

Hoje, levantei-me e senti que tudo à minha volta gritou...deu um BERRO, dos grandes! Os meus ouvidos ressentiram-se e eu agarrei-os com força, para os proteger da barulheira.
Tentei levantar-me. Em vão. O peso que o barulho provocava na minha cabeça ecoava por todo o meu corpo e fazia peso sobre ele, fazendo-me cair fortemente na cama.
Depois de grandes esforços, consegui levantar-me e tomar um banho.
Peguei no carro e fui para a faculdade.
Parecia que tudo gritava, tudo rangia, tudo tilintava no meu cérebro e eu cada vez supotava menos.
Olhava à volta e via ondas de som atravessar a sala, o corredor, o bar. E vinham em minha direcção, todas elas.
O repouso é a melhor solução.
O que vale é mais uma vez e para não variar, tu estiveste LÁ e AQUI... COMIGO!! Porque me ajudaste, me deste um sorriso, ... porque não me abandonaste e pude contar contigo desde o início.
Obrigado porque hoje o dia foi difícil mesmo! :)

1 comentário:

João Correia disse...

Estarei sempre do teu lado.. Desculpa se não estive mais... :D Vais melhorar...:D
Amo-te:D