sexta-feira, abril 28, 2006

Hoje

Todos os dias aprendo coisas... Umas mais úteis, outras nem por isso... mas a verdade é que o dia nunca passa pela completa inutilidade! E hoje não foi excepção, mas foi especial! Hoje percebi que o amor não é cego, é benevolente! Ele não nos tapa os olhos e finge que nada se passa, muito pelo contrário... ele abre-nos os olhos para a situação, mas nós aceitamo-la, em virtude do sentimento.
Eu sou tremendamente optimista e tudo o que se passa no quotidiano arranca-me um sorriso da cara, como uma boa experiência.
Mas hoje não..Hoje senti vergonha...
E se não fosses tu, meu anjo, a compreender-me e a perdoar-me, eu estaria perdida!
Porque é isto que acontece quando eu, uma simples criatura humana, se apaixona pelo ser mais belo à face da terra: desiludo-o!
Sorte a minha: Amas-me demais!
Mas sabes?
Eu também...=)

Sem comentários: