segunda-feira, março 13, 2006

O nascer do novo dia

Realmente, há alguma energia dentro de nós mesmos que nem nós sabemos da sua existência até nos confrontarmos com ela... A força interior, essa chama que está sempre em média luz mas que arde incessantemente e cheia de vitalidade quando acreditamos em nós!! Em nós.... É preciso é acreditar que somos tão iguais e tão diferentes a qualquer pessoa. Se admiramos algum acto ou alguma qualidade em alguém, porque não pensar que ela não tem nada mais que nós e logo só temos de lutar por sermos aquilo que sonhamos?
Eu não me conformei com a minha condição e a prova está à vista....há 1 mês!
Se havia algo em que não acreditava, era que conseguia mudar isto....mas essa chama não me deixou desistir e hoje acordo todos os dias com um sorriso na cara e cada dia é cada vez melhor só porque acordo com esse sentimento de vitória.

E foram vocês, e vocês sabem quem são, que tanto me apoiaram e nunca me deixaram fraquejar que vai esta mensagem.
Graças a estes grandes amigos, hoje acordo melhor e mais saudável!

ADORO-VOS!

Sem comentários: