terça-feira, fevereiro 14, 2006

Como?

Como me deixei chegar a este ponto?... Aqui está a escrever a pessoa que pensa que controla tudo e todos...ou pensava.... porque afinal de contas é controlada!
Há certas coisas que hei-de morrer sem entender e a capacidade de sujeição a certas coisas é exemplo disso...
Sou dependente..Acho que sempre serei.... Mas quero mostrar a mim mesma que sou forte e talvez isto me traga humildade e solidariedade...
Quando penso que achava que era feliz assim....oh triste inocência...acho que ainda tenho muito a aprender....
Mas esta será uma etapa da minha vida que eu superarei porque para mim um problema superado é um passo a mais para a felicidade!
Peço desculpas a todos os que me têm aturado..Vocês são a prova que os amigos existem!
Thank you....

Sem comentários: